PUBLICIDADE
Brasil
Polêmica com Silvio Santos

"Até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?", questiona Maisa

A atriz retrucou o dono do SBT dizendo que o apresentador Dudu Camargo não fazia seu tipo e que não estava lá para arrumar namorado, o que repercutiu nas redes sociais

22:38 | 20/06/2017

A atriz Maisa Silva desabafou sobre a polêmica com Silvio Santos, por meio do Facebook, na noite desta terça-feira, 20.

A polêmica começou após o dono do SBT sugerir que Maisa e o apresentador do "Primeiro Impacto", Dudu Camargo, formassem um casal. A atriz retrucou dizendo que o rapaz não fazia seu tipo e que não estava lá para arrumar namorado.

"Tô começando esse texto dizendo que eu não estou fazendo isso porque estou me sentindo pressionada ou como se eu devesse explicações, etc. Estou fazendo pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem-estar", escreveu a atriz.

Maisa se mostrou consciente sobre as lutas diárias que as mulheres precisam enfrentar.

"Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo, 18, está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher, muitas vezes, não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias", continuou.

Segundo ela, os internautas repercutiram o assunto por falta de conhecimento do mundo televisivo.

"Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais. Infelizmente, as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho. Com certeza uma parcela dos telespectadores gostaria que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo", afirmou.

Maisa, que completou 15 anos recentemente, fez o seguinte questionamento: "até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!".

No fim do texto, a atriz agradeceu os internautas que apoiaram sua atitude.

"Recebi muitas mensagens de apoio pelo posicionamento e por não aceitar tudo em nome do entretenimento. Eu sou uma adolescente de 15 anos como qualquer outra, me posiciono com as causas necessárias, falo o que penso, sempre mantenho minha educação, tenho o direito de liberdade de expressão, de gostar ou não gostar, e nunca precisei ficar criticando as pessoas nas redes sociais para me sentir melhor. Agradeço o apoio e compreensão do nosso público, espero que vocês tenham uma ótima noite, muita paz, respeito e menos ódio né??? Eu faço o que amo, pras pessoas que eu amo! Não vou mudar o meu jeito para agradar a ninguém... espero que vocês sempre sejam quem vocês são. Um beijo! Maisa".

 

Redação O POVO Online