José Mayer perde papel em novela após acusação de assédio, diz colunista
A ideia da Globo, segundo o colunista, é descansar a imagem de Mayer. O ator também não deve interpretar personagens sedutoras "nunca mais"
[FOTO1]
Após uma figurinista acusar José Mayer de assédio sexual, o ator perdeu seu papel em "O Sétimo Guardião". A informação é do colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, jornal que publicou relato da mulher contra Mayer.
A ideia da Globo, segundo o colunista, é descansar a imagem de Mayer. O ator também não deve interpretar personagens sedutoras "nunca mais".
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineSusllem Meneguzzi Tonani, figurinista da TV Globo, narrou o assédio sofrido no blog "Agora É Que São Elas". Segundo ela, o ator global pegou na genitália, dizendo que era esse era "seu desejo antigo".
Em nota, o ator negou a acusação de assédio. "As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [que ele interpreta na novela], não são minhas!".
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente