Participamos do

Alemão que mora ilegalmente em aeroporto de SP é flagrado por câmeras agredindo mulheres

Ele chegou legalmente no Brasil, mas precisou alterar a passagem de volta e não tem dinheiro para pagar a diferença
18:21 | Mar. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Câmeras do circuito interno de monitoramento do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, flagrou o momento em que um cidadão alemão agrediu algumas mulheres. A informação é do portal G1.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O agressor estaria morando no Aeroporto de Guarulhos. Ele chegou legalmente no Brasil, mas precisou alterar a passagem de volta, e não tem dinheiro para pagar a diferença.

 

Segundo o G1, a equipe do aeroporto está fazendo contato com o Consulado da Alemanha para tentar contato com algum parente do alemão. Ele está em situação de abandono e foi flagrado comendo comida do lixo.

Ainda de acordo com a reportagem, o homem tem incomodado os passageiros com muitas conversas, gritos e até mesmo agressões físicas. Mesmo com o registro das agressões, ele continua circulando livremente pelo saguão do aeroporto.

O diretor de operações do aeroporto de Guarulhos informou não ter poder para prendê-lo. Já a Polícia Federal informou que o homem já foi notificado a deixar o País e será deportado caso desobedeça a ordem.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente