Participamos do

Vencedora do Masterchef emagrece 35 kg sem cirurgia

Izabel Alvares venceu a segunda temporada do programa. Depois de perder 35 kg, ela agora pretende lançar sua própria linha de alimentos saudáveis
11:37 | Fev. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, Izabel Alvares mudou em pouco mais de dois anos. De dezembro de 2015 até o início deste ano, a ex-promotora de eventos emagreceu 35 quilos. De cabelo curto e confiante, ela dise ao portal da Band que começou a dieta logo após o programa. "Me vi na TV e fiquei impressionada com o real tamanho", afirmou.  
 
Conforme o portal da Band, Izabel decidiu pela dieta low carb após pesquisar. A dieta baixa a ingestão de carboidratos, tirando da alimentação pão e massas. Não bastasse, ela se descobriu intolerante ao glúten. "Como cozinheira, pude me desafiar a preparar pratos saudáveis", disse. "Emagreci bem devagar, por isso as pessoas se assustam e acham que operei. Fiz muito exercício. Corro meia hora na esteira e faço musculação diariamente".
 
O plano agora é lançar a própria linha de comidas e bebidas alcóolicas saudáveis e funcionais, intitulada Magrela "Eu recebo e-mails diários de pessoas querendo saber o que eu fiz, e essa seria uma forma de ajudar", afirmou. "Gostaria de dar aulas focadas em alimentação saudável e dar palestras. O público me vê como alguém que superou muita coisa. No MasterChef, eu fui eliminada, voltei e venci".  
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente