Participamos do

Lula é a pessoa mais buscada por brasileiros em 2016, diz Google

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou em primeiro lugar no ranking das 10 pessoas mais buscadas pelos brasileiros. Confira a lista!
18:00 | Dez. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]De acordo com o levantamento feito pela Google, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi a pessoa mais buscada pelos internautas brasileiros em 2016. O político se tornou réu em cinco processos neste ano. Dentre das acusações, Lula é acusado por lavagem de dinheiro, por comandar esquema de corrupção, tráfico de influência, entre outros. Logo em seguida, está a apresentadora e modelo Ana Hickmann que sofreu um atentado no último mês de maio.
 
O músico e compositor David Bowie ficou em terceiro lugar no ranking das 10 pessoas mais buscadas, segundo o levantamento da Google. O artista faleceu no último mês de janeiro em decorrência de um câncer aos 69 anos.
 
Os brasileiros também procuraram saber informações sobre o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que causou polêmicas durante as eleições. Além dessas personalidade, há também a presença da jornalista Fernanda Gentil e do juiz Sérgio Moro.

Confira a lista completa das 10 pessoas mais buscadas pelos brasileiros:
 
 1º - Lula
 2º - Ana Hickmann
 3º - David Bowie
 4º - Donald Trump
 5º - Fernanda Gentil
 6º - Sérgio Moro
 7º - Muhammad Ali
 8º - Elke Maravilha
 9º - Luiza Brunet
10º - Fidel Castro
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente