Participamos do

Flash e Homem-Aranha resgatam família de incêndio em Minas Gerais

Os heróis da vida real trabalham como animadores em um trenzinho da alegria, estilo Carreta Furacão
11:40 | Dez. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Dois homens fantasiados como os super-heróis Flash e Homem-Aranha ajudaram a resgatar uma família de uma casa em chamas na cidade de Boa Esperança, sul de Minas Gerais, no último domingo, 11, por volta das 19 horas.

Os heróis fantasiados trabalham como animadores em um trenzinho, estilo Carreta Furacão. Ambos estavam no meio de um passeio quando passaram pela casa que estava em chamas e não hesitaram em ajudar no resgate.

O incêndio começou quando Joaquim Afonso Sebastião, 54, ateou fogo à casa da filha enquanto ela dormia com a neta dele de 7 meses. Ambas foram resgatadas a tempo. A criança não sofreu nenhum ferimento, mas a mãe está internada em um hospital da região. Joaquim foi preso em flagrante.

Por trás das fantasias dos super heróis estão dois jovens irmãos mineiros, Aurélio Moreira, de 19 anos, e Alisson Moreira, de 21 anos. Ambos trabalham há cinco anos como animadores fantasiados de trenzinhos. O momento foi registrado por um morador da região e o vídeo fez sucesso nas redes sociais.

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente