Participamos do

"Marilene, não se mete!": conheça o mais novo meme da internet

Ana Helena certamente não imaginava que o vídeo falando de seu amor pelo "namorado" e pelo grupo Pixote renderia tanto nas redes sociais
11:07 | Set. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jovem Ana Helena queria apenas gravar um vídeo no qual relatava um grande momento vivido por ela em um show da banda de pagode Pixote, mas acabou conquistando a internet. Dodô, o vocalista da banda, teria passado a apresentação inteira cantando para ela, que estava no camarote, e teria inclusive a chamado para ir ao palco. Entretanto, o namorado ciumento de Ana Helena não a deixou chegar perto do cantor. Ela relata, emocionada, o momento, até que Marilene aparece para fazer a revelação: o namorado era apenas imaginário.

Nas imagens, Ana Helena está deitada, com o plano focado em seu rosto. Ela relata a história e até fala com o “namorado”, que estaria atrás dela na cama, ainda furioso com o amor de Ana por Dodô. Repentinamente, Marilene se envolve no vídeo, sem aparecer, e começa a gritar com a jovem, afirmando que ela estaria sozinha na cama e que até as lágrimas eram mentirosas. A menina começa então a gritar “Marilene, não se mete!” e Marilene, dá licença”.

Grandes páginas de humor começaram a divulgar o vídeo ontem, e ele se tornou um dos tópicos mais falados no Twitter, até que as imagens chegaram à página da Banda Pixote. Na postagem, eles perguntavam quem seria Ana Helena, pois queria promover um encontro entre ela, a banda, e é claro, Marilene. Confira abaixo o vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

[VIDEO2] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente