Participamos do

Suzane von Richthofen consegue saída temporária com indulto do Dia das Mães

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais e, desde a decisão, essa é a segunda vez que ela consegue a saída temporária
14:44 | Mai. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Detida na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), Suzane von Richthofen conseguiu antecipar em um dia a saída temporária de Dia das Mães e deixou a unidade na manhã desta quarta-feira, 4. As demais presas terão o benefício a partir das 8 horas desta quinta-feira, 4.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais e, desde a decisão, essa é a segunda vez que ela consegue a saída temporária. A presa deve retornar à P1 feminina até às 18 horas da próxima terça-feira , 10, mesmo prazo das outras presas.

O defensor de Suzane, Rui Freire, disse que a saída antecipada era esperada pelo fato assédio sofrido por ela. O local em que a detenta ficará durante a saída temporária não foi informado.

[SAIBAMAIS 2] No mês passado, Suzane foi autorizada a frequentar o curso de Administração em uma universidade de Taubaté. Ela está em regime semiaberto, em que os presos têm direito a cinco saídas temporárias no ano em caso de bom comportamento: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e a Vara de Execuções Criminais ainda não comentaram a saída antecipada de Suzane.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente