Participamos do

Suzane von Richthofen é autorizada a sair da prisão para Páscoa

Esta será a primeira vez em que ela deixará o presídio, desde sua condenação, em 2006, por planejar a morte dos próprios pais
17:31 | Mar. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após 14 anos presa, Suzane Von Richthofen foi autorizada pela Justiça a deixar a prisão para saída temporária antecipada de Páscoa. Esta será a primeira vez que ela receberá o benfício de sair do presídio, desde sua condenação, em 2006.

A previsão é que a detenta deixe a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, de Tremembé, em São Paulo, ainda nesta sexta-feira, 15, para retornar na próxima terça-feira, 15, por volta das 18 horas.
[SAIBAMAIS 3]
Suzane foi condenada a 38 anos e seis meses de prisão por planejar a morte dos pais Manfred e Marísia, em 2002, contando com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian.  

Réu confessa do assassinato, recusou a progressão em agosto de 2014, mas em junho do ano passado mudou de ideia e pediu para cumprir o restante da pena no semiaberto.

Os irmãos, também condenados pelo crime, cumprem pena no regime semiaberto há cerca de dois anos.

Em fevereiro, a Justiça negou o pedido de Suzane para sair da prisão para cursar Administração em uma faculdade particular de Taubaté. A Justiça questionou a segurança da detenta fora do presídio.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente