Participamos do

Rosângela Santos vence 100m em competição na Polônia

Após ter uma boa performance no Campeonato Mundial de atletismo, que se encerrou no último domingo em Londres, Rosângela Santos voltou a competir nesta terça-feira. Recordista sul-americana da prova, a brasileira venceu os 100m na Polônia. Na disputa do Memorial Kamili Skolimowskiej, na Polônia, Rosângela levou o ouro nos 100m ao terminar com o tempo [?]
15:50 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ter uma boa performance no Campeonato Mundial de atletismo, que se encerrou no último domingo em Londres, Rosângela Santos voltou a competir nesta terça-feira. Recordista sul-americana da prova, a brasileira venceu os 100m na Polônia.

Na disputa do Memorial Kamili Skolimowskiej, na Polônia, Rosângela levou o ouro nos 100m ao terminar com o tempo de 11s22. Duas jamaicanas ficaram com a segunda e a terceira colocações: Natasha Morrison (11s30) e Shillonie Calvert-Powell (11s35).

No Mundial de Londres, Rosângela bateu o recorde sul-americano da prova, ao correr os 100m em 10s91. Além disso, ficou em sétimo no revezamento 4x100m do Brasil, além de queimar a largada dos 200m.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A brasileira volta a competir no próximo domingo, no Grande Prêmio de Birmingham, na Grã-Bretanha, válida pela edição de 2017 da Liga Diamante da Iaaf (Associação Internacional de Federações de Atletismo).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente