Participamos do

Ceará Caçadores se consolida na liderança da Conferência Nordeste

Time venceu o Tropa Campina no estádio Almeidão, em Campina Grande, no sábado, 22
20:41 | Jul. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará Caçadores volta de Campina Grande com dever cumprido. A equipe superou o Tropa Campina (PB) por 24 a 0, no sábado, 22, em partida disputada no estádio Almeidão. Com o resultado, o time cearense se consolidou na liderança da Conferência Nordeste e manteve o 100% de aproveitamento.

O triunfo foi garantido ainda no primeiro tempo, quando os Caçadores fecharam a parcial com 22 a 0 no placar. Na etapa final, o time diminuiu o ritmo, fazendo apenas dois pontos.  O presidente dos Caçadores, Bruno Rocha, ressaltou a vitória do time fora de casa. "Vencemos um time bem treinado, com um ótimo potencial e sempre é muito bom voltar para casa com uma boa vitória, pois as viagens são desgastantes", comentou.

"Foi uma partida tranquila em que dominamos a primeira metade do jogo, explorando bem as nossas jogadas aéreas. No segundo tempo, não conseguimos manter o ritmo do primeiro, mas nossa defesa segurou o 0 no placar. Também foi muito bom para fazer alguns testes táticos”, acrescentou.

O retorno dos Caçadores aos seus domínios ocorre no dia 6 de agosto. A equipe do Estado enfrenta o Bulls Potiguares no Presidente Vargas pela Conferência Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente