Participamos do

Torcedores pressionam Everton em sua própria casa e jogador pode deixar o Fortaleza

12:58 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

O meio-campista Everton estuda sua saida do Fortaleza. Nesta quarta-feira à noite, 23, o jogador foi procurado por torcedores em sua casa. Eles foram exigir o acesso para a Série B e cobrar melhores atuações do atleta, que em 2017 entrou em campo 18 vezes com a camisa do Tricolor e marcou um gol, na vitória por 2 a 1 sobre o Salgueiro.

Nas redes sociais e grupos de whatsapp, circulam informações de que os torcedores soltaram rojões na porta da casa de Everton, que mora em Maranguape, mas O POVO apurou que a situação, tensa, se resumiu a conversas.

O POVO também apurou que Everton tem reunião nesta tarde com a diretoria para resolver a sua situação. O jogador ficou indignado com a situação e pensa em sair do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Com técnico novo, Antonio Carlos Zago, o Fortaleza joga contra o CSA no próximo domingo, no Castelão. O time tem 23 pontos, ocupa a terceira colocação no Grupo A da Série C e uma vitória deixa o clube muito perto do mata-mata decisivo.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente