Participamos do

Meia Pablo celebra retorno de Adenilson para jogo contra o Sampaio

Bonamigo esboçou o time na formação 4-1-4-1, com Pablo e Adenilson jogando lado a lado no centro quarteto de meio de campo
16:00 | Ago. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Titular absoluto no time comandado por Paulo Bonamigo, o meia Pablo terá o retorno do companheiro na parte central do gramado, Adenilson, para a partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, 19. O camisa 22 do Leão celebrou a volta do 10 do meio de campo Tricolor, que cumpriu suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo.

%2b Bonamigo pede time equilibrado e eficiente contra o Sampaio Corrêa

"O grupo é muito bom. Costumamos celebrar a oportunidade de quem entra e não a ausência de jogador que tenha saída por lesão ou cartão. O Adenilson é um jogador que conhece o estilo de jogo dentro de campo. Espero que ele possa voltar mais inspirado e possa nos ajudar a fazer um grande jogo", disse.

No último treino do Tricolor antes de viajar para São Luís (MA), Bonamigo esboçou o time na formação 4-1-4-1, com Pablo e Adenilson jogando lado a lado no centro quarteto de meio de campo. As principais jogadas passavam pelos pés dos dois que buscavam acionar Hiago e Éverton, ambos abertos pelas pontas. O camisa 10 do Fortaleza teve liberdade para chegar mais na área e marcou dois gols na partida contra os reservas.

%2b Adalberto ganha chance na zaga titular do Fortaleza


Partida contra o Sampaio
Pablo espera um jogo aberto contra o Sampaio. Os dois times estão na parte de cima da tabela - a "Bolívia Querida" ocupa a 2ª posição, enquanto o Tricolor vem logo atrás em 3º. Para o meia do Leão, partidas contra equipes no topo da competição proporciona um confronto "mais fácil" de se jogar.

"São jogos mais técnicos. Quando joga contra equipe em baixa, o jogo é faltoso guerreado. Contra equipes mais técnicas, fica mais fácil de tentar um grande jogo. Espero um jogo aberto. Eles já mostraram que não são uma equipe defensiva e vão tentar vir pra cima", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente