Participamos do

Em treino no PV, Bonamigo testa time titular do Fortaleza com duas novidades

17:05 | Ago. 16, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] No primeiro ensaio tático da semana, o técnico Paulo Bonamigo apresentou, em treino tático realizado realizado na tarde desta quarta-feira (19), no estádio Presidente Vargas, um esboço do time titular do Fortaleza que deve enfrentar o Sampaio Corrêa no fim de semana.

A grande novidade fica por conta da entrada de Adalberto na zaga, uma vez que o treinador não poderá contar com Ligger, que expulso no duelo contra o Cuiabá, no domingo passado.

No meio de campo, a outra novidade fica para o já esperado retorno do meia Adenílson ao time titular. Quem acabou ficando fora do time titular foi o atacante Paulo Sérgio, baixa pelo 2º dia seguido, com dores na planta do pé esquerdo. Outra baixa foi o atacante Jô,com dores no ombro. Com isso, Hiago segue na equipe e formará dupla de ataque com Lúcio Flávio.

O time titular, montado no esquema clássico 4-4-2 (com quatro meio-campistas e dois atacantes), formou com: Marcelo Boeck, Felipe, Adalberto, Rodrigo Mancha e Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo, Adenilson e Everton; Lúcio Flávio e Hiago.

Sampaio Corrêa x Fortaleza se enfrentam neste sábado (19), as 20h, no estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente