Participamos do

Fortaleza não perde para o Botafogo/PB há oito partidas

O Leão está invicto há oito partidas
12:16 | Jul. 21, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza não perde o Botafogo/PB, adversário desta sexta-feira, 21, no Almeidão, pela Série C do Brasileirão, desde 1999. Com um total de 11 jogos entre os clubes, o Tricolor do Pici está invicto há oito partidas, sendo quatro vitórias e quatro empates. A última vitória do Belo sobre o Leão foi na Série B de 1999, quando venceu o duelo na Paraíba, por 2x0.
 
Neste ano, os times já se enfrentaram, sendo o Fortaleza o vencedor por 1x0, no Presidente Vargas. Porém, jogando fora de casa, o Leão não tem bom retrospecto: o Tricolor nunca venceu a equipe paraibana. Ao todo, foram cinco jogos, com duas vitórias para os donos da casa e três empates. 
 
O adversário desta sexta-feira, 21, do Tricolor do Pici também está em má fase. Apesar de está no G4, o Belo vem de três derrotas consecutivas. Os revezes podem ser o caminho do Leão para sair do Almeidão, local da partida, com um resultado positivo.
 
Bonamigo conta com o retorno do artilheiro da equipe da temporada, Lúcio Flávio. O atacante que está voltando de lesão, já treinou e provavelmente está entre os titulares.
 
Confira as prováveis escalações para a Botafogo/PB e Fortaleza
 
4-2-2:Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia, Alyson; Djalma, Magno, Cleyton (Marcinho), Roger Gaúcho; Dico, Rafael Oliveira. TÉCNICO: ITAMAR SCHÜLLE
 
4-4-2:Marcelo Boeck, Jefferson, R. Mancha, Ligger, Bruno Melo; A. Uchôa, Pablo, Adenilson, Everton; Paulo Sérgio, Lúcio Flávio. TÉCNICO:PAULO BONAMIGO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente