Participamos do

Adenilson acredita que mudança para o Castelão favorece o jogo do Fortaleza

O Tricolor do Pici atuará pela primeira vez na competição na Arena Castelão
12:22 | Jul. 27, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com a mudança para a Arena Castelão, o Fortaleza terá um estádio maior e melhor. Os jogadores, geralmente, preferem o local para mandarem seus jogos, seja por conta do gramado ou da quantidade de torcedores que se fazem presentes nas arquibancadas nos dias de jogos.
 
O meio campista do Tricolor do Pici, Adenilson, falou sobre a nova casa. Para ele, o gramado da Arena Castelão favorece a forma com que os comandados de Paulo Bonamigo atuam dentro de campo. "Aqui a bola corre mais. Por sermos um time mais técnico, a mudança vai nos favorecer bastante. Vamos nos impor dentro de campo", afirmou.
 
A proximidade do torcedor com os jogadores no PV é maior do que na Arena Castelão. Mas o jogador acredita que a torcida do Leão "Vai apoiar independente do Estádio". Para a partida, a diretoria do Fortaleza manteve os preços que promocionais que já estavam sendo praticado e criou outra promoção para trazer a família para a Arena Castelão.
 
No último treino realizado no local da partida deste sábado, 29, às 17h, contra o Salgueiro, o jogador começou no provável time titular e, no fim do treino, foi retirado por Bonamigo. Sobre as possíveis mudanças na escalação, o camisa 10 do Leão disse que "Quem o treinador colocar pra jogar, vai está preparado. Nenhum de nós está desmotivado", explicou Adenilson. 
 
O Tricolor está na contagem regressiva para atingir a meta de 30 pontos que lhe classifica para a fase de mata-mata da competição. Mas, segundo Adenilson, os jogadores não estão pensando nisso. "Estamos pensando no que vamos fazer dentro de campo. Deixamos a matemática para as pessoas fora de campo", disse o jogador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente