Participamos do

Para prosseguir no G4, manter bom momento como visitante é fundamental para o Ceará

O Alvinegro de Porangabussu enfrentará o Boa Esporte, no próximo sábado, 19, em Varginha
10:47 | Ago. 16, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará é o segundo melhor visitante da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano e é este bom momento fora de casa que o Alvinegro levará para Varginha, quando enfrenta o Boa Esporte neste sábado, 19, às 16h30, no Estádio Municipal de Varginha.
 
Com 34 pontos na competição e uma série invicta de quatro jogos, o Alvinegro de Porangabussu precisa manter o aproveitamento como visitante para prosseguir no G4.

Na divisão de acesso à Série A, o Vovô fez 10 jogos fora de casa com cinco vitórias, dois empates e três derrotas. São 13 gols marcados e nove sofridos, o que lhe faz ter a segunda melhor defesa como visitante e 56,7% de aproveitamento dos pontos disputados, a mesma do Internacional, o melhor visitante.

O Boa vem de três vitórias consecutivas dentro de casa e, jogando em seus domínios tem campanha semelhante a do Ceará como mandante na Série B.
 
O retrospecto entre as equipes é equilibrado, em nove jogos, o Ceará venceu duas, empatou cinco e perdeu duas; não vencendo o time de Varginha, longe do Estado, desde 2013. Mas o bom momento que vive o time de Marcelo Chamusca deve ser o fator preponderante para o Vovô vencer a partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente