Participamos do

Chamusca repreende Fernando Henrique por agressão, mas reclama de gandulas

19:26 | Ago. 19, 2017
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A agressão do goleiro Fernando Henrique contra um gandula, após derrota do Ceará por 4 a 1 para Boa Esporte, em Varginha, neste sábado 19, também foi assunto de entrevista coletiva com o técnico Marcelo Chamusca. O comandante afirmou não ter visto o episódio, disse não concordar com o comportamento do arqueiro, mas reforçou versão de xingamentos anteriores à agressão.


"É uma situação que não nos agrada. Já é de praxe em Varginha, todas as vezes que eu venho aqui têm problemas. Os gandulas desrespeitam, xingam, somem com a bola quando a gente precisa de um pouco mais de agilidade. Não justifica o comportamento do Fernando. Pedi calma, porque eles atrapalham, desestabilizam o jogo todo. A gente não pode se desequilibrar emocionalmente, mas tem de ser levado em conta", disse Chamusca.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico ainda falou que espera alguma atitude tomada em relação ao comportamento dos gandulas do estádio. "Não vou concordar com agressão, mas espero que as autoridades passem a controlar essa situação de Varginha que não é a primeira vez. E não pode voltar a acontecer em uma competição tão importante", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente