PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Ceará

Éverson acredita em sequência positiva para entrar no G4

O arqueiro alvinegro garantiu que o grupo está focado para levar o Vovô a elite do Brasileirão

13:35 | 17/07/2017

(Foto: Mateus Dantas)
O Ceará já pensa no jogo desta terça-feira, 18, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas. Após se recuperar da derrota dentro de casa por 2x0 diante do Internacional, o Vovô voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao ganhar o Juventude, na Arena Castelão, por 2x0.


O resultado trouxe o Alvinegro pra mais perto do G4 ficando apenas a dois pontos do grupo de elite da competição. E, segundo um de seus principais destaques na temporada, o goleiro Éverson, chegou a hora de aproveitar a boa fase. "Agora é um bom momento para embalarmos de vez na Série B. Precisamos de uma boa sequência agora para entrarmos no G4 e não sairmos mais. Vamos ter o Guarani pela frente, fora de casa, e precisamos pontuar na casa deles. Tenho certeza que será um grande jogo”, afirmou.

 

Os jogadores do Ceará, ainda de acordo com o arqueiro, estão focados para levar o Vovô novamente a elite do futebol nacional. "“Aqui todos estão focados em um único objetivo: o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Só depende da gente. Temos que continuar focados, pensando jogo a jogo, para chegar a esta importante conquista para o clube. Vamos atrás deste sonho”.