Participamos do

Após mais de 12 horas, Emilly vence prova de resistência do BBB17

Sua concorrente, a paratleta Marinalva esqueceu de apertar o cronômetro
11:00 | Abr. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Após mais de 12 horas de duração na prova de resistência que começou nessa sexta-feira, 7, a estudante Emilly Araújo, 20 anos, foi a última a deixar a disputa e se tornou, mais uma vez, líder da semana do Big Brother Brasil 17 (BBB17). Sua concorrente, a paratleta Marinalva Almeida, 39 anos, estava desatenta e esqueceu de disparar o cronômetro.

Ao deixar a prova, Marinalva contou para Marcos que foi eliminada da disputa. "Fiquei desatenta", disse. Em seguida, o médico abraçou a adversária e a parabenizou: "Parabéns. Você tem a fibra. Você tem raça. Chego a ter medo da sua fibra".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao perceber que a sister tinha esquecido de apertar o botão, a sister chorou e abraçou o seu companheiro, o médico Marcos Harter. Os dois deitaram no chão e a estudante chorou nos braços do brother: "Eu consegui", comemora. Ele diz: "Fiquei aqui até agora".

Enquete: quem deve levar o prêmio do BBB17?

A poucos dias da final da edição de 2017 do reality global, o portal O POVO Online lança uma nova enquete para saber a opinião dos internautas sobre quem deve levar o prêmio de R$ 1.5 milhão do BBB17.

Participe e vote na enquete O POVO Online.

Fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente