Participamos do

Participantes recebem punição após bronca ao vivo de Tiago Leifert

Antes de ser eliminado do programa, Rômulo criticou produção e discursos do apresentador
11:46 | Mar. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nessa terça-feira, 21, Rômulo Milhomem foi o oitavo BBB eliminado do jogo. O diplomata saiu com 62,12% de rejeição ao enfrentar um paredão triplo formado também por Ieda e o seu ex-aliado na casa, Marcos.


Porém antes da saída da casa, Rômulo aproveitou para comentar, ao vivo, alguns dos discursos de eliminação feitos pelo apresentador Tiago Leifert em dois outros resultados do paredão. Além disso, o diplomata também insinuou que a produção do programa, havia manipulado algumas situações, após Leifert reclamar que a casa estava muito “em paz”.

[SAIBAMAIS]
Rômulo acusou o programa de não promover a paz e incitar as polêmicas. Por outro lado, Tiago se defendeu e afirmou que não havia criticado a “paz” da casa e se comparou a um professor em sala de aula, que continuaria ganhando seu salário mesmo que os alunos não se esforçassem o suficiente para estudar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Os brothers também receberam punição após descumprirem algumas regras do programa e afirmarem manipulação da produção
. Por causa disso, o apresentador afirmou que agora a tolerância seria zero, "perderam 500 estalecas, deram risada. Perderam o quarto do líder, deram risada. O pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disseram que iam encurralar o programa. A partir de agora a tolerância é zero. Já temos dois meses de programa, eles já estão cansados de saber das regras. A brincadeira acabou", afirmou Leifert que finalizou o programa avisando aos brothers que não tentassem desvendar o “grande irmão”.


Após a eliminação de Rômulo, Daniel, que em outra ocasião já havia acusado a produção de manipular o jogo e por isso foi chamado ao confessionário e repreendido, agradeceu a produção do BBB 17 por tê-lo deixado no programa dando a entender que quem decidiu o paredão desta terça, não foi o público.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente