Com Pedro Sampaio, Alok e Taty Girl, Carnaquiraz anuncia atrações

CarnAquiraz, o Carnaval de Aquiraz, terá shows de Natanzinho Lima, Zé Neto e Cristiano, e mais atrações gratuitas em diferentes polos da cidade

16:07 | Jan. 08, 2026

Por: Bianca Raynara
Pedro Sampaio faz parte da programação do Carnaval de Aquiraz (foto: Juliana Rocha/Divulgação)

Com a proximidade do período carnavalesco, o CarnAquiraz, o Carnaval de Aquiraz, revelou as primeiras atrações da edição de 2026.O anúncio foi realizado no instagram do prefeito do município Bruno Gonçalves (PSB).

Com festas programadas para os dias 14 a 17 de fevereiro, o evento dá destaque aos DJs Pedro Sampaio e Alok.

Leia mais| Wesley Safadão é 1ª atração anunciada no Carnaval de Paracuru 2026

Além dos dois, a primeira line up conta com nomes como Filipe Ret, Henry Freitas, Natanzinho Lima, Márcia Felipe, Taty Girl e Seu Desejo.

Também estão incluídos à lista Zé Neto e Cristiano, Amanda Rainha da Farra, Fernandinha, Thiago Freitas e Diego Facó.

As demais atrações dos quatro dias de Carnaval e os horários da programação ainda serão anunciados.

3 Polos de festa e restrições

Assim como na edição anterior, a festa não se concentrará em apenas um ponto, mas estará dividida entre três regiões do município como espaços temáticos, Iguape, Batoque e Prainha.

De acordo com informações antecipadas pelo prefeito, será permitida a entrada de bebidas em todas as arenas, com a restrição para garrafas de vidro.