Socialite Jocelyn Wildenstein, a 'mulher gato', morre aos 79 anos
Socialite Jocelyn Wildenstein, conhecida como "mulher gato" pela sua aparência após diversas cirurgias plásticas, morre aos 79 anos
A socialite Jocelyn Wildenstein, conhecida como “mulher gato” pela sua aparência após cirurgias plásticas extremas, morreu na terça-feira, 31, aos 79 anos de idade. A confirmação do falecimento foi dada por Lloyd Klein, noivo de Jocelyn, à AFP.
“Seu companheiro Lloyd Klein está triste ao anunciar a morte de Jocelyn Wildenstein em Paris, aos 79 anos”, comentou à AFP na quarta-feira, 1º. De acordo com a publicação, a morte da suíça foi devido a uma embolia pulmonar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nascida em Lausanne, na Suíça, em 7 de setembro de 1945, Jocelyn Perisset ingressou no mundo da alta sociedade nova-iorquina ao se casar com o comerciante de arte Alec Wildenstein, cujo sobrenome manteve após o divórcio em 1998, e com quem teve dois filhos.
Na década de 1990, Jocelyn chegou a revelar que iniciou as cirurgias plásticas após o ex-marido notar um “inchaço” na região dos olhos. Durante os anos, rumores sobre a socialite desejar parecer-se com um gato surgiram, reforçando os motivos dos procedimentos.
Com agências
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente