Willem Dafoe estará em ‘Beetlejuice 2’; saiba mais sobre o filme

Com Michael Keaton, Winona Ryder, Jenna Ortega e Willem Dafoe, "Beetlejuice 2" irá estrear em 2024

16:48 | Nov. 26, 2023

Por: Lillian Santos
Com Willem Dafoe no elenco, Beetlejuice 2 irá estrear em 2024 (foto: Sony Pictures/Divulgação)

Um dos filmes de fantasia de terror mais populares na década de 1980 irá ganhar uma sequência com grandes nomes no elenco. Previsto para estrear em setembro de 2024, “Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem 2” irá contar com a participação de Willem Dafoe.

O ator, conhecido nos gêneros de aventura pelo seu icônico papel de Norman Osborn, o vilão Duende Verde, na franquia de “Homem-Aranha”, comentou sobre seu futuro projeto e detalhou que irá interpretar um policial fantasma.

“Sou uma pessoa morta. E na vida eu era uma estrela de filme B de ação, mas tive um acidente e foi isso que me mandou para o outro lado. Mas, por causa das minhas habilidades, me tornei um personagem detetive na vida após a morte. Então, esse é o meu trabalho”, explicou o estadunidense em entrevista à Variety no fim de semana.

Na ocasião, Willem participava da 20ª edição do Festival de Cinema de Marrakech, que deve ocorrer até o dia 2 de dezembro, e revelou estar “feliz em produzir e começar a trabalhar novamente”, em alusão ao fim das greves em Hollywood.

Confira | 33° Cine Ceará: abertura de homenagens e celebração ao audiovisual

Beetlejuice 2: como será o filme?

Lançado em 1988, “Beetlejuice” contou com Michael Keaton no papel do fantasma, e de Winona Ryder, como a filha do casal que é atormentado pelo Beetlejuice. Ambos os artistas retornam para os seus papéis no novo longa-metragem.

O filme de 2024 terá Jenna Ortega, a intérprete de Wandinha da Netflix, que viverá a filha de Winona, além de Willem Dafoe e Monica Bellucci. Assim como no primeiro longa-metragem, Tim Burton assumirá a direção.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui