Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na sexta, 05/08

Um filme de fantasia vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta, 5 de agosto (05/08), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo; confira o título

00:30 | Ago. 05, 2022

Uma dobra no tempo é um filme americano dirigido por Ava Duvernay (foto: Uma dobra no tempo / divulgação)

Um filme de fantasia vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 05 de agosto (05/08), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. “Uma Dobra No Tempo” é um longa-metragem dirigido por Ava Duvernay.

Meg Murry e seu irmãozinho, Charles Wallace, ficaram sem o seu pai cientista, o senhor Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como tesseract para viajar para lá.

Aliadas do colega de classe de Meg, Calvin O'Keefe, e guiadas pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como sra. Whatsit, sra. Who e mrs. Which, as crianças iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Pegando fogo

Quando: hoje, sexta-feira, 5 de agosto (05/08), às 15h30min

Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.