Megadeth cancela show no Rock in Rio; evento terá nova atração

A banda Megadeth, que se apresentaria no primeiro dia do Rock in Rio, cancelou sua participação. Evento está procurando nova atração

16:58 | Abr. 12, 2022

Megadeth cancela apresentação no Rock in Rio 2022 (foto: Reprodução/ Instagram @megadeth)

Megadeth, que seria uma das atrações principais do primeiro dia do Rock In Rio, cancelou sua participação no evento. Cancelamento aconteceu depois que a banda divulgou um show nos Estados Unidos na mesma data.

“A organização do Rock in Rio confirma o cancelamento do show da banda Megadeth e informa que já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil”, afirma o festival em nota divulgada para a imprensa.

Nas redes sociais, a organização prometeu: “O dia do metal terá uma nova atração em breve. It’s gonna be legendary (‘será lendário’, em tradução para o português). A gente se encontra em setembro”.

O grupo se apresentaria no Palco Mundo, no dia 2 de setembro. O line-up contará com Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura e Orquestra Sinfônica Brasileira.

A primeira data do festival é a única que permanece com ingressos disponíveis. As entradas para os outros dias do Rock in Rio já estão esgotadas.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.