História da atriz Daniella Perez se tornará série da HBO Max

O caso de Daniella Perez repercutiu em todo o Brasil. A atriz foi assassinada por Guilherme de Pádua, que contracenava com ela na mesma novela

15:50 | Set. 14, 2021

A atriz Daniella Perez foi assassinada em 1992; caso terá série documental na HBO Max (foto: Reprodução/ Instagram)

A HBO Max, nova plataforma de streaming no Brasil, planeja uma série documental sobre o caso da atriz Daniella Perez (1970 - 1992). De acordo com informações divulgadas por Mônica Bergamo, colunista da “Folha de S. Paulo”, a produção terá cinco episódios e está prevista para lançar no próximo ano.

O conteúdo, dirigido e roteirizado por Tatiana Issa e Guto Barra, trará depoimentos de sua mãe Gloria Perez, além de amigos, pessoas próximas e familiares.

Daniella Perez trabalhava na telenovela “De Corpo e Alma”, exibida pela Rede Globo, quando foi assassinada pelo parceiro de tela Guilherme de Pádua. Na trama, seus personagens faziam um par romântico. A esposa do ator, Paula Thomaz, também foi condenada.

O crime, divulgado pela primeira vez um dia depois da renúncia do presidente Fernando Collor de Mello, chocou os brasileiros na época.

Após o assassinato, a atriz Gloria Perez, mãe de Daniella, conduziu a novela em que a filha trabalhava. Durante a narrativa, ela expôs os problemas da lentidão dos processos judiciais no Brasil.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui