Marvel: série "Gavião Arqueiro" ganha primeiro trailer

A série "Gavião Arqueiro" está com data de estreia marcada para 24 de novembro. Episódios serão lançados semanalmente no Disney+

18:00 | Set. 13, 2021

'Gavião Arqueiro' ganha primeiro trailer; série será lançada no dia 24 de novembro (foto: Marvel Studios)

A Marvel divulgou o primeiro trailer de “Gavião Arqueiro” nesta segunda-feira, 13 de setembro. O vídeo mostra os personagens Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) em clima de Natal. As festividades são interrompidas quando um novo justiceiro mascarado retorna para aterrorizar a população.

A série acompanhará o protagonista, membro dos Vingadores, depois de anos lidando com as responsabilidades de seu alter-ego, Gavião Arqueiro. Ele busca passar seu posto para uma nova heroína. A escolhida é Kate Bishop.

A obra audiovisual está marcada para lançar no dia 24 de novembro, no streaming Disney+. Como já é tradição na plataforma da Disney, haverá lançamentos semanais. Mas ainda não há informações sobre quantos episódios serão.

No elenco, estão Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Florence Pugh, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d'Arcy James e outros atores. Série tem produção de Jonathan Igla (“Mad Men”).

“Gavião Arqueiro” é a quarta produção da Marvel Studios com lançamento exclusivo no Disney+. Outras produções são “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.