Streaming gratuito lança conteúdos exclusivos para crianças

Com "Os Smurfs" e "Hello Kitty e os Amigos" no catálogo, a plataforma de streaming gratuita, VIX Filmes, divulga espaço exclusivo destinado ao público infantil

17:43 | Abr. 06, 2021

'Os Smurfs' é uma das produções audiovisuais que estão disponíveis no 'Vix Kids' (foto: Divulgação)

Como entreter as crianças dentro de casa? Essa é uma preocupação constante entre os pais, que tentam encontrar maneiras de distrair e divertir os pequenos durante o isolamento social rígido. Agora uma nova alternativa acaba de surgir: a plataforma de streaming gratuita VIX Filmes lança nesta semana um espaço destinado ao público infantil, o “Vix Kids”.

Com várias produções audiovisuais disponíveis, um dos destaques são as duas temporadas da série “Os Smurfs”. O desenho animado, produzido pela primeira vez na década de 1980, mostra a história de pequenas criaturas azuis que vivem em casas de cogumelo em uma floresta.

Leia também | "Liga da Justiça de Zack Snyder" está disponível até quarta, 7, nas plataformas digitais

Ainda há “Hello Kitty e os Amigos”, que busca ensinar valores sobre amizade e a família por meio das ações de Kitty. Com uma temporada de três episódios, a obra tem o objetivo de educar as crianças sobre situações cotidianas.

O catálogo é dividido em seções por faixa etária: “Pequeninos”, por exemplo, é direcionada para menores de três anos, “Vix Kids Jr.” para até seis anos, e “Aventura e Diversão” para quem tem acima de seis anos.

Leia também | "Os 7 de Chicago" e Chadwick Boseman vencem o SAG Awards e reforçam chances no Oscar

Outros conteúdos disponíveis gratuitamente são “A Galinha Pintadinha”, “Moranguinho”, “Palavra Cantada”, “Mofy”, “Car Patrol”, “Uma Aventura no Gelo”, “De Volta ao Fundo do Mar” e “Zoró - Bichos Esquisitos”.

O serviço de streaming VIX Filmes está disponível na internet e em aplicativos para celular, além de dispositivos como Amazon Fire e Apple TV. Não é necessário fazer cadastro para acessar os conteúdos.

Leia também | Marvel lança primeiro trailer de "Loki" e divulga data de estreia da série

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses