Sessão da Tarde de hoje: "À Procura da Felicidade" vai passar nesta sexta, 7 de agosto (07/08)

"À Procura da Felicidade", dirigido por Gabriele Muccino, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 7 de agosto (07/08), a partir de 15 horas, na TV Globo

00:30 | Ago. 07, 2020

À Procura da Felicidade é o filme da Sessão da Tarde de sexta-feira, 07 (foto: Divulgação)

“À Procura da Felicidade” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 7 de agosto (07/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Gabriele Muccino, o longa-metragem é baseado no livro autobiográfico homônimo, escrito por Chris Gardner.

Leia também | Partiu cinema? Parceria inaugura novo drive-in nesta sexta-feira, 7

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta problemas financeiros. Um dia, sua mulher, Linda (Thandie Newton), vai embora e deixa o marido e o filho de cinco anos, Christopher (Jaden Smith), sozinhos.

Sem conseguir pagar o aluguel, ele é despejado da casa em que vivia. Agora, Chris e Christopher precisam morar nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos.

Leia também | Cineteatro São Luiz exibe documentário "Rodolpho Teóphilo - o legado de um pioneiro" em plataformas virtuais

Em busca de um emprego, encontra um estágio não-remunerado em uma corretora de valores. A recompensa de um salário, porém, só acontece no fim do prazo, quando a empresa realiza uma competição para decidir quais estagiários serão contratados.

Dividido entre a dedicação ao trabalho e a procura de um lugar estável para viver, Gardner ensina ao filho diversas lições de vida e tenta proporcioná-lo conforto em um cenário instável.

Leia também | Disney+ será lançado no Brasil ainda este ano

Dirigido por Gabriele Muccino, o filme conta com Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Dan Castellaneta e Brian Howe no elenco.

Lançado em 2006, a obra é baseada em uma autobiografia de Chris Gardner, que também foi produtor do filme. Após passar um ano em situação de rua, o homem é, atualmente, um empresário, investidor e palestrante.

Leia também | Com estreia novamente adiada, "Mulan" será lançado diretamente no Disney+

Nesta próxima semana, a Sessão da Tarde irá exibir: “Quatro Vidas de Um Cachorro” na segunda-feira, 10; “Monstros S.A” na terça-feira, 11; “Juntos Pelo Acaso” na quarta-feira, 12; “Meu Namorado É O Bicho” na quinta-feira, 13; “O Último Mestre do Ar” na sexta-feira, 14.

Leia também | Confira o que entra no catálogo do Amazon Prime Video em agosto

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

À Procura da Felicidade

Quando: hoje, sexta-feira, 7 de agosto (07/08), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Um Bom Partido" foi o filme que passou nesta segunda-feira, 03

>> "Acampamento do Papai" foi exibido nesta terça-feira, 04

>> "A Feiticeira" foi transmitido nesta quarta-feira, 05

>> "O Melhor Amigo da Noiva" passou nesta quinta-feira, 06