Netflix libera trailer da segunda temporada de "The Umbrella Academy"

Temporada tem previsão de lançamento para dia 31 de julho e deve se passar em Dallas, cidade estadunidense, na década de 1960

15:30 | Jul. 09, 2020

Imagem da segunda temporada de The Umbrella Academy (foto: NETFLIX)

A história dos “irmãos” com poderes extraordinários e excêntricos e o cenário pós-apocalíptico deixado em aberto na primeira temporada de “The Umbrella Academy” devem retornar com o mesmo humor irônico e transgressor em sua segunda fase. A Netflix liberou nesta quarta, 8, o trailer da segunda temporada do seriado, prevista para entrar no catálogo do streaming no dia 31 de julho.

“The Umbrella Academy” segue esses irmãos peculiares que se reencontram após a morte repentina de seu “pai”, um bilionário russo, anos após seus “tempos de glória” como super-heróis. A segunda temporada deve continuar a explorar as descobertas realizadas na primeira temporada, como o futuro apocalíptico, e deve aproximar ainda mais os personagens, tanto um do outro quanto de uma resposta para os mistérios.

Leia também | Maus, obra referência no universo dos quadrinhos, completa 40 anos

Abordando temas como viagem no tempo, relações familiares e algumas conspirações, a nova temporada, pelo que tudo indica, irá se passar em Dallas, cidade estadunidense, na década de 1960. Nesse novo cenário, separados, os irmãos seguem com sua jornada enquanto se ajustam às novas identidades, a exemplo de Klaus, que aparece como um líder espiritual de uma espécie de culto.

No dia 18 de maio, o seriado havia lançado um teaser que mostrava uma nova gravação dos atores representando uma das cenas mais famosas da primeira temporada, em que os personagens dançam simultaneamente ao som de “I Think We're Alone Now”, da cantora estadunidense Tiffany.

Leia também | Petição que pede nova temporada de "Anne with an E" chega a 400 mil assinaturas

A série, inspirada em história dos quadrinistas Gerard Way e Gabriel Bá, é estrelada por Ellen Page, Tom Hopper, Robert Sheehan, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman e Aidan Gallagher. A primeira temporada foi lançada em fevereiro de 2019 e teve a boa marca de 75% no site Rotten Tomatoes.

Veja algumas fotos da segunda temporada:

Listen to "#20 - O seu partido é um coração partido? O Brasil cantado por Raul Seixas e Cazuza" on Spreaker.