Live de Dia dos Namorados: grandes nomes se apresentam nesta sexta, 12

Da animação de Lulu Santos à MPB de Marcelo Jeneci, do gospel de Bruna Karla ao samba de Teresa Cristina; veja artistas consagrados que se apresentam nesta sexta-feira, 12 de junho (12/06), Dia dos Namorados

08:12 | Jun. 12, 2020

Reunindo dois grandes nomes da música romântica no Brasil, apresentação com Daniel e Roupa Nova será uma das lives que acontecerão neste Dia dos Namorados, sexta-feira, 12 de junho (12/06) (foto: Reprodução/Instagram)

Para marcar o Dia dos Namorados, vários artistas consagrados farão apresentações especiais ao vivo nesta sexta-feira, 12 de junho (12/06). Veja na lista abaixo grandes nomes da música que realizarão lives na tarde e na noite de hoje, com hora e local da transmissão.


Lives de Dia dos Namorados hoje, sexta-feira, 12 de junho (12/06)

São João do Nordeste - Mariana Fagundes e Tico
A partir das 13h30min, a cantora de sertanejo Mariana Fagundes e o sanfoneiro Tico Cavalcanti apresentam live com temática junina. A transmissão será nos canais de ambos os artistas no Youtube.

Que Bom Você Chegou - Bruna Karla
A cantora gospel Bruna Karla apresentará live de Dia dos Namorados com seu marido Bruno Santos, e terá também participação de Gabriela Rocha. No canal da cantora no Youtube é possível acompanhar a apresentação a partir das 17 horas.

Ciclo - Jorge Vercillo
Conhecido pelas músicas românticas, o cantor Jorge Vercilo apresentará live com participação de seu filho, Vini Vercillo. A transmissão será apresentada pelo ator Marcos Pasquim, e acontecerá a partir das 17 horas no canal do cantor no Youtube.

Live de aniversário - Sampa Crew
Comemorando 33 anos de carreira, o grupo famoso pelo romantismo fará apresentação ao vivo em seu canal no Youtube. A live começa às 18 horas desta sexta-feira.

Saudade sem Fim - Anna Catarina
Também marcando o Dia dos Namorados, Anna Catarina convida o cantor Biel para a sua live romântica. A apresentação será no canal da cantora no Youtube, a partir das 18 horas.

São João de Todos - Danieze Santiago e Edson Lima e Gatinha Manhosa
Com duas apresentações nesta sexta-feira, o festival junino virtual traz a cantora Danieze Santiago em apresentação às 19 horas. Às 21 horas, é a vez de Edson Lima e Gatinha Manhosa, celebrando 20 anos de banda. Ambas as lives serão no mesmo link, no canal Sua Música no Youtube

Minifestival Live dos Namorados - Nando Reis, Anavitória e Duda Beat
Com a proposta de três apresentações separadas, porém interligadas, o minifestival Live dos Namorados trará o cantor Nando Reis às 19 horas, a dupla Anavitória às 21 horas e a cantora Duda Beat às 23 horas. Cada live acontecerá no canal do Youtube dos respectivos artistas.

Live Delacruz
Com uma variedade de ritmos nas suas composições o artista Delacruz também realizará apresentação nesta sexta-feira, 12 de junho. Durante a live, serão arrecadadas doações para o Gabinete de Crise do Complexo do Alemão. A transmissão começa às 19 horas e acontecerá no canal do artista no Youtube.

Origenx - Eduardo Costa
O sertanejo realiza apresentação nesta sexta-feira, 12, em seu canal no Youtube, com início às 19 horas. Embora não tenha temática de Dia dos Namorados, as letras sobre relacionamentos combinam bem com a data.

A Força do Amor - Roupa Nova e Daniel
Tanto Roupa Nova quanto Daniel são grandes nomes da música romântica brasileira, e realizarão apresentação conjunta neste Dia dos Namorados. A live pode ser vista nos canais do cantor e da banda no Youtube, e começará às 19 horas.

Tributo a Tom Jobim - Seu Jorge e Daniel Jobim
Em apresentação do Teatro Bradesco, o cantor Seu Jorge e o maestro Daniel Jobim fazem live neste 12 de junho interpretando músicas de Tom Jobim, avô do maestro. Será no canal Teatro Bradesco no Youtube a partir das 19h30min.

Arraiá do Poeta - Dorgival Dantas
O sanfoneiro, cantor e compositor Dorgival Dantas também fará transmissão com o tema de festa junina nesta sexta-feira, 12. A live começa às 19h30min no canal do artista no Youtube.

Live especial Dia dos Namorados - Adryana e a Rapaziada
Sucesso nas décadas de 1990 e 2000, a cantora Adryana Ribeiro faz live de Dia dos Namorados com a banda Adryana e a Rapaziada. É possível assistir à apresentação, com início às 19h45min, no canal da cantora no Youtube.

Live do Silva
Ganhando destaque nos últimos anos, o cantor Silva também fará live temática de Dia dos Namorados. Será no canal do cantor no Youtube, a partir das 20 horas.

Forró dos Namorados - Aduilio Mendes
Representando o grupo dos forrozeiros, o cantor Aduilio Mendes realiza live nesta sexta-feira, 12, em seu canal no Youtube. A apresentação começa às 20 horas.

Você e Eu - Flávio Venturini
Também entrando às 20 horas em seu canal no Youtube, o cantor Flavio Venturini realiza live com arrecadação de doações para a Casa Brazil e para a sua equipe técnica.

Live Samprazer
O pagode também tem presença garantida, com o grupo Samprazer realizando live de Dia dos Namorados. A apresentação será no canal do grupo no Youtube, a partir das 20 horas.

Amor Geral - Fernanda Abreu
Nome de referência da música carioca, a cantora Fernanda Abreu realiza live nesta sexta-feira, 12, às 20 horas. É possível assistir no canal da cantora no Youtube. A cantora vem divulgando o projeto social "Mães da Favela", da Central Única de Favelas (Cufa), que estará recebendo doações durante a transmissão.

Palavra Amor - Marcelo Jeneci
Com uma sonoridade singular, Marcelo Jeneci vem se destacando na música popular brasileira nos últimos anos. Vencedor do Grammy Latino em 2014, o cantor apresenta live em seu canal no Youtube a partir das 21 horas desta sexta-feira, 12.

Love Lulu Live - Lulu Santos
Com quase 40 anos de carreira, Lulu Santos apresenta sua live de Dia dos Namorados, que acontecerá no Copacabana Palace. Gabriel, O Pensador e a Orquestra Petrobras Sinfônica são convidados do show, que poderá ser visto no canal do cantor no Youtube a partir das 21h30min.

Live do B&M - Bruno e Marrone
A dupla sertaneja, com milhões de seguidores nas redes sociais, também se apresentará nesta sexta-feira, 12. A live acontecerá no canal da dupla no Youtube, que arrecadará doações para o Hospital do Câncer de Londrina através de um título de capitalização. Quem colaborar concorrerá a um carro importado, com sorteio ao final da transmissão.

Lives diárias - Teresa Cristina
A inovação de Teresa Cristina são as transmissões que acontecem todo dia no Instagram da cantora, sempre às 22 horas. Com destaque no samba e na música popular brasileira, há também apresentações de convidados, além de atendimento a pedidos dos fãs.

Live Fábio Júnior
Em parceria com o canal Multishow, o veterano da música romântica Fábio Júnior se apresenta no canal Música Multishow no Youtube, a partir das 22 horas desta sexta-feira, 12.

 

Escute o Vida&Arte Podcast

 

Mais sobre live

>> Gusttavo Lima: com apenas três lives realizadas, lucros de cantor se aproximam dos de shows presenciais

>> Conheça o Museu de História Natural e o Zoológico de São Paulo em live no Youtube

>> Artistas incluem intérpretes de Libras em suas lives

>> Confira as lives de sexta, 12 de junho (12/06)