PUBLICIDADE
Notícias

Confira lista de aplicativos para facilitar suas compras de fim de ano

Além de possibilitar a criação de listas de presentes, os apps auxiliam na busca de descontos e até mesmo nas corridas de táxi para quem vai às compras

19:10 | 11/12/2015
NULL
NULL
As festas de fim de ano sempre movimentam o comércio e os aplicativos prometem facilitar a desenfreada busca pelos presentes perfeitos.

Além de possibilitar a criação de listas de presentes, os apps auxiliam na busca de descontos e até mesmo de corridas de táxi para quem vai às compras.

Tendo em vista a correria dos consumidores no período, o aplicativo WayTaxi listou alguns aplicativos para ajudar o consumidor. Confira:

1 - WayTaxi:
o aplicativo para chamar táxis pode ser uma opção econômica para quem sai às compras, pois possibilita, por exemplo, o corte de gastos com gasolina e manutenção. Além de poder acionar taxistas conhecidos, usuários têm a chance de calcular previamente o valor da corrida, conforme o trajeto desejando. O app está disponível nos sistemas Android, IOS e Windows Phone;

2 - Amigo Secreto: o sorteio do amigo secreto pode ser prático, realizado rapidamente, mesmo à distância. Por meio do app, os nomes de amigos listados são sorteados e o resultado é divulgado individualmente, via e-mail. Além de poder criar sua lista de presentes, o usuário pode ter acesso ao lugar e hora onde ocorrerá a troca de presentes e ainda designar o valor mínimo dos presentes. O app está disponível para iOS.
[SAIBAMAIS 3]
3 – Giftser: disponível para sistemas Android e iOS, o app permite que os grupos de amigos compartilhem entre si os presente que gostariam ou não de ganhar, de forma pública ou anônima. Na plataforma, ainda podem ser descritos os tamanhos e medidas dos usuários.

4 – Cartões de natal:
embora pareçam fora de moda, muitas pessoas ainda gostam de enviar e receber cartões de Natal, sejam virtuais ou de papel. O app Cartões de natal se configura como uma opção para quem quer economizar e ainda criar um cartão personalizado. As fotos da câmera do celular podem ser compartilhadas com os seus contatos. O app está disponível apenas para dispositivos Android.

5 – Zoom: Além de poder escolher os produtos como deseja, o usuário do Zoom pode comparar preços entre várias lojas. A alternativa de economia está disponível para iOS.

6 – Aonde Convém: o app permite mapear ofertas por localização geográfica. Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o Aonde Convém possibilita pesquisa de promoções em lojas, supermercados, farmácias e lojas de decoração.

7 - E-Bay: o app do site norte-americano e-Bay pode ser uma ótima pedida para quem busca inovar ao presentear alguém. Por meio do E-Bay é possível fazer compras, receber alertas, fazer ofertas ou buscar por produtos de todo o mundo. O aplicativo está disponível para Android e IOS.
Redação O POVO Online

 
TAGS