PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vídeo com carros iguais mostra deslocamento de veículos original e fraudado até delegacia

De acordo com o delegado responsável pelo caso, filmagem captou o exato momento de deslocamento do carro original e do veículo adulterado para delegacia. Mulher foi autuada em flagrante

20:48 | 26/01/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL, 12-01-2019: Concessionária de carros na avenida Washington Soares foi atacada a bomba supostamente por facções criminosas. (Foto: Alex Gomes / O Povo)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 12-01-2019: Concessionária de carros na avenida Washington Soares foi atacada a bomba supostamente por facções criminosas. (Foto: Alex Gomes / O Povo)(Foto: Alex Gomes - Especial para O POVO/Alex Gomes - Especial para O POVO)

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma cena inusitada. Dois carros iguais, com a mesma placa, trafegam lado a lado pelas ruas de Fortaleza. De acordo com o delegado Joanilson Albuquerque, do 10º Distrito Policial, a filmagem flagrou o exato momento em que o carro original e o veículo fraudado se dirigiam à delegacia para averiguação. Os modelos que aparecem na gravação são dois Honda HRV vermelhos, com placas PMQ 3304.

O delegado contou à reportagem do O Povo que o carro com placa adulterada estava em frente a uma clínica localizada no bairro Parangaba quando foi avistado por uma pessoa que conhece o proprietário do veículo verdadeiro. Ao ligar para o dono para confirmar se era ele quem estava no carro, foi descoberta a farsa.

O proprietário do carro original comunicou o fato à polícia, que foi ao local e prendeu uma senhora que estava em posse do veículo de placa clonada. Os dois automóveis foram levados ao 10º DP.

A condutora do carro com identificação falsificada foi autuada em flagrante com base nos artigos 297 e 311 do Código Penal, que tratam da falsificação de documento público e adulteração de chassi, respectivamente. Ela não tinha passagem pela polícia e não teve o nome revelado.

 

Redação O Povo Online

O Povo