PUBLICIDADE
Notícias

Twitter divulga assuntos mais comentados do ano

Reeleição de Obama, morte de Whitney Houston e os Jogos Olímpicos de Londres são destaques internacionais

14:07 | 12/12/2012
NULL
NULL

O Twitter anunciou na última terça-feira uma lista de assuntos que foram destaque na rede social em âmbito nacional e internacional neste ano de 2012.

De acordo com os dados divulgados, os três assunto que entraram nos Trend Topics de forma mais rápida foram iPhone, STF e Lula. O restante dos 10 termos mais twitados são a Copa Libertadores, o bicheiro Carlos Cachoeira, a cantora Lady Gaga, CPI, o Enem, o jogador Paulo Henrique Ganso e o UFC.

Os acontecimentos internacionais mais comentados foram o tweet enviado do fundo do oceano pelo diretor cinematográfico James Cameron, outra mensagem publicada pelo Curiosity diretamente de Marte e a repercussão da tempestade Sandy nos EUA. No entanto, o grande destaque do ano vai para a reeleição de Barack Obama, seguidos pelos Jogos Olímpicos e a morte de Whitney Houston.

As personalidades brasileiras que passaram a utilizar o microblog em 2012 foram a jornalista Fátima Bernardes, o ex-jogador Pelé, o piloto Felipe Massa, o ator Reynaldo Gianecchini e a apresentadora Fernanda Lima. As informações são do site Info e da agência AFP.

Redação O POVO Online

TAGS