PUBLICIDADE
Notícias

Will.i.am lança acessório que transforma iPhone em câmera

O acessório, que se chama foto.sosho foi desenvolvido pela própria empresa do músico, a i.am%2b

14:31 | 29/11/2012
NULL
NULL

O cantor pop norte-americano Will.i.am, da banda Black Eyed Peas, anunciou o lançamento de um acessório próprio para iPhone capaz de transformar o aparelho em uma câmera fotográfica.

O acessório, que se chama foto.sosho foi desenvolvido pela própria empresa do músico, a i.am%2b. Ele está previsto para entrar no mercado no próximo mês de dezembro.

Por meio de um sensor, o aparelho pode transformar a câmera de 8 megapixels (MP) de um iPhone em 14 MP, segundo as informações do site "Cnet". Ele ainda é equipado com um flash embutido e traz a opção de três lentes intercambiáveis.

Um modelo do foto.sosho mais completo ainda conta com um teclado físico Qwerty que permite ao usuário a experiência de marcar e compartilhar as fotos tiradas de forma descomplicada.

A versão mais simples do produto será comercializada por 200 libras (o equivalente a US$ 315), enquanto o modelo completo sairá por 300 libras (US$ 415), segundo site "The Telegraph".

A versões, que serão disponíveis para os modelos 4 e 4S do iPhone, chegarão às lojas a partir do dia 6 de dezembro, mais precisamente. Há ainda uma versão mais luxuosa para o iPhone 5, onde o modelo é capaz de substituir toda a câmera do aparelho por um novo sensor, mas ele será comercializado somente em 2013. O modelo ainda não tem previsão de custo.

Redação O POVO Online

TAGS