PUBLICIDADE
Notícias

Foursquare do sexo será lançado na sexta-feira

10:15 | 29/11/2012
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Uma novidade promete agitar os internautas que já utilizam o aplicativo de geolocalização Foursquare. O SexSquare, primeiro aplicativo brasileiro de geolocalização será lançado na próxima sexta-feira,30, ele utilizará o mesmo conceito da rede FourSquare, com o diferencial de que  os seus usuários poderão fazer chek-in nos locais em que fizeram sexo.

O objetivo do aplicativo é criar uma rede de pessoas - anônimas ou não - que indicam lugares mais indicados para cada 'tipo de transa', segundo comunicado da FingerTips e da Loja do Prazer, responsáveis pela novidade.

Para utilizar o serviço, que estará disponível para Android, é preciso baixar o app gratuitamente na Loja do Prazer ou no Google Play, preencher um cadastro simples - com apelido, gênero, idade, orientação sexual - e escolher entre 18 opções de avatares que já estarão disponíveis.

Além de  descrever detalhes, nos posts o usuário poderá classificar a relação, dizer qual foi a posição, se foi uma transa "com amor" ou "rapidinha" até mesmose algum 'brinquedo' fez parte da transa. Os usuários que mais fizerem chek-ins ganharão badges (medalhas) que o distinguem como "Sex Machine". Para promover a interatividade, a área "Minhas transas" permitirá que a pessoa registre os locais favoritos e que troque mensagens diretas - num sistema igual ao do Twitter.

 

Redação O POVO Online

TAGS