PUBLICIDADE
Notícias

Disponível nova versão do Rdio para Android e iOS

11:11 | 30/11/2012
divulgação
divulgação

O serviço de streaming de música, Rdio, divulgou uma nova versão do software  para dispositivos Android e iOS. Além das habituais correções de bugs, a atualização traz um design diferenciado. Outras funcionalidades também promovem maior integração entre a versão web do serviço e o aplicativo móvel.

Os gadgets já estão proporcionando  a mesma experiência alcançada na web. Um novo painel de navegação se abre no lado esquerdo do aplicativo para organizar e facilitar a escolha de suas músicas, assim como ajustar configurações e criar Playlists, por exemplo.

Uma nova ferramenta adicionada é a sincronização entre as versões web e móvel do Rdio. Com a nova funcionalidade, o usuário pode pausar uma música executada em um computador e terminar de ouvi-la no celular ou tablet.

Além disso, é possível controlar a versão web do serviço a partir de um dispositivo móvel e vice-versa, e também fazer o carregamento automático de conteúdos. O update já está disponível nas lojas virtuais Google Play e iTunes App Store.

 

Redação O POVO Online

TAGS