PUBLICIDADE
Notícias

iPad 2 deve sair do mercado para dar lugar ao iPad mini

11:16 | 22/10/2012
divulgação
divulgação

O iPad 2 pode sair do mercado, segundo o analista Rob Cihra, da empresa Evercore Parners, em declaração para o site “Apple Insider”.

De acordo com Cihra, a Apple estaria planejando parar a produção do aparelho após o lançamento do novo iPad Mini. A medida visa simplificar a linha de produtos da marca, mantendo apenas o gadget de terceira geração (com dez polegadas de tela) e o iPad Mini.

Nas previsões de mercado do analista , a Apple deve vender cerca de sete milhões iPad Minis no último trimestre desse ano. Somando os aparelhos da marca,a Apple arrecadaria US$ 36,5 bilhões (cerca de R$ 74 bilhões) no terceiro trimestre desse ano.

De acordo com o site “All The Things Digital”, o novo iPad Mini terá tela de cristal líquido de 7,85 polegadas e o novo conector chamado lightning utilizado pela empresa no iPhone 5.

 

Outras novidades, como o Macbook Pro de 13 polegadas, e insclusive o tão esperado iPad mini são esperadas para o evento da Apple, que acontece nesta terça-feira ,23, no California Center, Estados Unidos. 

 

Redação O POVO Online

TAGS