PUBLICIDADE
Notícias

Internautas criticam foto de Lady Gaga na capa da Vogue

Na revista, a diva pop aparece extremamente magra, enquanto nas fotos originais, divulgadas pela própria Vogue, a cantora está um pouco "cheinha"

14:32 | 04/09/2012
NULL
NULL

A capa da revista Vogue de setembro traz a cantora Lady Gaga e, como não poderia deixar de ser, muita polêmica junto.

Internautas e fãs da cantora se manifestam por meio das redes sociais por conta do uso abusivo de Photoshop na fotografia da capa.

Na revista, a diva pop aparece extremamente magra, enquanto nas fotos originais, divulgadas pela própria Vogue, a cantora está um pouco "cheinha", completamente oposta à arte da revista.

Lady Gaga já havia divulgado à "New York Magazine", em 2010, que utilizava Photoshop em suas fotos. No entanto, a questão discutida pelos fãs é que a capa da revista Vogue parece estar bem distante da realidade.

O principal questionamento nos blogs e redes sociais foi a utilização de profissionais gabaritados no ensaio fotográfico da revista, sendo que o produto final em si foi alterado por completo. O ensaio foi feito pelos renomados fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott e o vestido usado por Gaga (que foi modificado) é de Marc Jacobs.

Apesar da desaprovação de alguns, outros dizem ter compreendido as mudanças na foto. Fãs dizem que a cantora, conhecida como “Mãe Monstro”, não poderia ser retratada de forma realista, em nome da arte e do conceito visual que Lady Gaga transmite com o seu trabalho. As informações são do site Techtudo.

Redação O POVO Online

TAGS