PUBLICIDADE
Notícias

Iberia usa Twitter para alcançar público jovem com frase em avião

A frase ocupará, durante dois meses, boa parte da fuselagem do Airbus A340-600 Joaquín Rodrigo

13:00 | 07/08/2012
NULL
NULL

A companhia espanhola de aviação Iberia, lançou uma campanha para conquistar o público jovem, pintou num avião, em letras garrafais, uma mensagem escrita no Twitter.

Após uma ação na rede social a empresa escolheu a frase em espanhol #tweetIBERIA:@LoicGuerrero Lo mejor de cada viaje es compartirlo contigo!" ou “#tweetIBERIA:@LoicGuerrero: O melhor de cada viagem é partilhá-la contigo!”, a frase ocupará, durante dois meses, boa parte da fuselagem do Airbus A340-600 Joaquín Rodrigo.

O primeiro voo tinha como destino Bogotá, na Colômbia. De acordo com informação da companhia, 3800 pessoas participaram na ação de promoção que pedia aos utilizadores do Twitter uma frase que seria pintada no avião. O concurso aconteceu em novembro de 2011 e a vencedora foi uma licenciada em Turismo, Julia Comino, que ganhou também uma viagem a Nova Iorque graças à frase, que é dedicada ao marido.

 

Redação O POVO Online

TAGS