PUBLICIDADE
Notícias

Empresa lança linha de TV LED com maiores televisores do mundo

A tela é ampla o suficiente para ser coberta com até 56 iPads e seu peso chega a 63 quilogramas (sem a base)

14:44 | 21/06/2012
NULL
NULL

A fabricante japonesa de eletrônicos Sharp anunciou nesta semana a criação de televisores de 90 polegadas, considerados os maiores do mundo. A linha de TV LED AQUOS vêm com tecnologia 3D.

Com uma altura de 1,2 metro, largura de 1,9 metro e apenas 12 centímetros de espessura, os novos televisores trazem dimensões bastante modernas. A tela é ampla o suficiente para ser coberta com até 56 iPads e seu peso chega a 63 quilogramas (sem a base).

De acordo com as informações da empresa, mesmo que o novo aparelho seja grande, o consumidor irá gastar 28 dólares por ano com eletricidade. Tudo graças à tecnologia LED, que usa duas lâmpadas de 75 watts na retro-iluminação.

A TV, que suporta imagens 3D, virá acompanhada de dois pares de óculos especiais. Entre outros atrativos, o aparelho possui conexão Wi-Fi para navegação online, utilização do Skype e download de aplicativos.

O custo da nova TV, no entanto, ainda não está tão acessível. O produto está sendo comercializado nos Estados Unidos no valor de US$ 10.999,99. As informações são da revista Info.

Redação O POVO Online

TAGS