PUBLICIDADE
Notícias

Mulher precisa consumir muito fast food para sobreviver

Atualmente com 49 quilos, Gemma Long não consegue mais absorver os nutrientes de forma adequada por conta de uma cirurgia de redução de estômago

15:57 | 11/12/2012
NULL
NULL

Comer de tudo e não engordar é o desejo de muitos, mas para uma britânica de Dewsbury, é uma questão de sobrevivência. Gemma Long de 28 anos precisa consumir 3.500 calorias diárias, caso o contrário a mulher pode morrer por conta de um emagrecimento acelerado.

Tudo começou quando a britânica, mãe de dois filhos, resolveu fazer uma redução de estômago. Após a operação ela conseguiu perder surpreendentes 70 quilos e os médicos começaram a se preocupar.

Segundo reportagem do jornal The Sun, Gemma, atualmente com 49 quilos, não consegue mais absorver os nutrientes de forma adequada por conta da cirurgia. Ela disse que acreditava que a operação seria a solução dos problemas, no entanto, sua condição atual se resume a constantes doenças e cansaços.

Os médicos pensavam que a após a redução de estômago, o peso de Gemma se estabeleceria em torno dos 65 quilos, porém, a queda excessiva desse número acabou se mostrando um problema. Além de ter que apelar para uma alimentação calórica, baseada em doces, fast food e refrigerantes, a mulher ainda faz uso de cinco cápsulas diárias de vitamina.

Redação O POVO Online

TAGS