PUBLICIDADE
Notícias

Mãe tem alergia ao próprio filho durante gravidez

As dores e coceira intensa começaram a aparecer na jovem a partir da 20º semana de gestação. Os médicos apenas conseguiram dar um diagnóstico mais preciso após o nascimento da criança

15:13 | 25/09/2012
NULL
NULL

Uma mulher britânica, de 20 anos, teve alergia ao filho enquanto ele ainda estava dentro do útero. Durante a gravidez, Dayle Byrom ficou com o corpo cheio de erupções.

De acordo com as informações do jornal Daily Mail, os médicos diagnosticaram na jovem um raro tipo de intolerância à testosterona produzida pelo feto ao longo da gestação.

As dores e coceira intensa começaram a aparecer na jovem a partir da 20º semana de gravidez. O pai da criança, Tom Hayward, de 21 anos, chegou até a sugerir que a gestação fosse interrompida.

Os médicos apenas conseguiram dar um diagnóstico mais preciso depois que o pequeno Jacob nasceu em maio deste ano. O caso de Dayle costuma acontecer em uma a cada 300 gestações.

A mãe de primeira viagem, que irá ficar com cicatrizes da alergia, confessa ter sofrido bastante, mas diz estar confiante em ter um segundo filho no futuro. Segundo ela, Jacob foi a melhor coisa que já fez.

Redação O POVO Online

TAGS