PUBLICIDADE
Notícias

Mulher passou quatro anos sem poder comer após gravidez

Segundo o diagnóstico, o peso do bebê comprometeu os nervos funcionais do aparelho digestivo de Charlene, o que afetou as contrações musculares do estômago

17:26 | 20/08/2012
NULL
NULL

Uma jovem mãe na Inglaterra ficou incapaz de comer por quatros anos após gravidez. Charlene Johnstone, de 24 anos, contraiu gastroparesia (paralisia no estômago), quando engravidou de seu único filho.

Desde o nascimento de Hayden (hoje com três anos), a mãe ficou 14 horas por dia ligada a uma sonda para se alimentar. A mulher disse que desde o começo da gravidez ela sentia enjôos muitos fortes, todos os dias.

Segundo o diagnóstico, o peso do bebê comprometeu os nervos funcionais do aparelho digestivo de Charlene, o que afetou as contrações musculares do estômago.

As condições de saúde da mulher passaram a piorar depois que o bebê nasceu. Ela perdeu bastante peso e precisou de algumas tranfusões de sangue.

O problema de Charlene foi resolvido com um marcapasso gástrico. Ela usou o primeiro aparelho (que era temporário), em 2010 até a família ter condições para financiar um que fosse permanente. As informações são do jornal Daily Mail.

Redação O POVO Online

TAGS