O POVO News: Cid expõe Bolsonaro em vídeos; Moraes nega pedido de defesa; Lula reage

O POVO News: Cid expõe Bolsonaro em vídeos; Moraes nega pedido de defesa; Lula reage

Bolsonaro e outros 33 foram denunciados pela PGR por suposta trama golpista planejada após as eleições de 2022

Com a apresentação do jornalista Filipe Pereira, a primeira edição do programa O POVO News desta sexta-feira, 21, repercute o vídeo do depoimento de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O registro foi divulgado após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubar o sigilo da delação premiada de Cid.

A edição traz, ainda, o pedido negado por Moraes à defesa de Bolsonaro, que solicitou a ampliação para 83 dias o prazo de resposta à denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). Os advogados alegaram não ter acesso a todas as provas do processo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Assista ao vivo:

O programa O POVO News 1ª edição realiza nesta sexta-feira, 21, sua 159ª edição. A programação aborda as principais notícias do dia, comentadas e analisadas por especialistas.

Serviço:

  • Quando: Segunda a sexta, às 8 horas e às 18 horas
  • Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO

Quer receber por WhatsApp as últimas notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do O POVO sobre política



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jair Bolsonaro Lula Alexandre de Moraes STF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar