Instituto Lula relembra 8 anos da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia

Instituto Lula relembra 8 anos da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia

O filho caçula do casal, Luis Cláudio Lula da Silva, compartilhou a homenagem em sua conta no X (antigo Twitter). As redes sociais do presidente não fizeram menção à data

O Instituto Lula relembrou nesta segunda-feira, 3, os oito anos da morte de Marisa Letícia, ex-primeira-dama e segunda mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em publicação no Instagram, a fundação destaca que Marisa Letícia "deixou um legado de luta por um Brasil mais democrático".

Acesse o canal das Últimas Notícias do O POVO no WhatsApp 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Lutou pela democracia, pelos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores e enfrentou as injustiças de uma perseguição política hoje reconhecida com os abusos da Lava Jato", diz o texto da publicação.

O filho caçula do casal, Luis Cláudio Lula da Silva, compartilhou a homenagem em sua conta no X (antigo Twitter). As redes sociais do presidente não fizeram menção à data.

Acesse o canal de Política do O POVO no WhatsApp

Dona Marisa Letícia morreu em 2017, em decorrência de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC). Ela e Lula se conheceram na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, onde seu corpo foi velado, e foram casados por 43 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

INSTITUTO LULA/MARISA LETÍCIA/MORTE/HOMENAGEM

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar