Eleições 2024: Raimundo Gomes de Matos vota neste domingo
Candidato se desfiliou do PL após ter declarado, em entrevista ao O POVO, apoio à reeleição de José Sarto (PDT)
13:28 | Out. 27, 2024
O presidente da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci), Raimundo Gomes de Matos, votou neste domingo, 27, em uma universidade localizada no bairro Varjota, em Fortaleza.
Raimundo estava com diversos adesivos em apoio ao candidato André Fernandes (PL).
Em junho deste ano, o presidente da Funci se desfiliou do PL após ter declarado, em entrevista ao O POVO, apoio à reeleição do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).
O pedetista ficou em terceiro lugar na disputa, sendo o primeiro prefeito a não ser reeleito na Capital.
Leia mais
2º turno em Fortaleza: acompanhe apuração ao vivo
O programa O POVO News acompanha, a partir de 15 horas deste domingo, 27, o resultado do segundo turno em Fortaleza. Reproduza o player abaixo ou clique aqui para assistir no YouTube.