Juliette se posiciona contra Bolsonaro e diz que 500 mil mortes foi negligência do governo

Além da maquiadora, Gil do Vigor e Anitta também se manifestaram contra o presidente nesta segunda

16:09 | Jun. 21, 2021

Juliette sobre o prêmio: "Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai" (foto: Reprodução / Instagram Juliette)

Juliette se manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta segunda-feira, 21, após comentar que as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil, atingida no último sábado, 19, foi por negligência do governo do atual presidente. Em publicação na sua conta no Twitter, a maquiadora e vencedora do BBB21 disse que eles tinham como ter evitado a tragédia e pediu "Fora, Bolsonaro".

500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.

— Juliette (@juliette) June 21, 2021

LEIA TAMBÉM | Em silêncio sobre 500 mil mortes, Bolsonaro ataca Lula e diz que PT "só vence na fraude"

Além da maquiadora, Gil do Vigor e Anitta também se posicionaram contra o presidente nesta segunda e realizaram manifestações após o Brasil superar a marca de 500 mil mortes por Covid-19. Em uma publicação nas redes sociais, Anitta defendeu a saída de Bolsonaro do poder. “500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim!", disse a cantora. O economista Gil destacou que a crise no País só vai acabar quando o Bolsonaro sair do poder. 

500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO

— Anitta (@Anitta) June 21, 2021

Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 21, 2021