Vice-prefeito de Granjeiro assume Prefeitura nesta sexta-feira

A posse estava prevista para a tarde desta quinta-feira, 26, mas foi adiada. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal, Luís Márcio Pereira

18:57 | Dez. 26, 2019

João Gregório Neto tinha 54 anos e levou três tiros enquanto caminhava no entorno do açude Junco, em Granjeiro, município distante 442,2 km da Capital. (foto: Reprodução/Facebook)

Ticiano Tomé, vice-prefeito de Granjeiro, deve tomar posse na tarde de sexta-feira, 27, às 15 horas. Após o assassinato do então prefeito João Gregório Neto na terça-feira, 24, Ticiano irá assumir a Prefeitura do município. A nova data foi informada ao O POVO pelo presidente da Câmara Municipal de Granjeiro, Luís Márcio Pereira. 

Havia a expectativa de a cerimônia acontecer ainda na tarde desta quinta-feira, 26. O município continua sob responsabilidade do chefe do legislativo.

Em entrevista ao O POVO na manhã desta quinta-feira, Ticiano Tomé já havia reclamado da demora para a transmissão oficial do cargo. “O quanto antes ele me empossar, mais rápido a gente fica a par das coisas, a cidade não pode parar”, disse.